Publicidade
Página Inicial

DEU NO BLOG DO DECIO: Jackson Lago tem problemas cardíacos diz irmão

07/03/2011 às 21:19 em Sem categoria

Senhor jornalista

Informado de que alguns blogs estavam dando informações contraditórias sobre o estado de saúde do ex-governador Jackson Lago, como seu irmão e objetivando estabelecer a verdade, informo-lhe e aos seus leitores que, após as eleições 2010, o ex-governador viajou para Portugal com o objetivo de descansar e manter contatos com alguns velhos amigos e companheiros trabalhistas.
No inicio de dezembro, devido ao forte frio comum nessa época do ano naquele país, foi acometido de uma pneumonia.
Orientado por seu médico de São Paulo, voltou ao Brasil, sendo internado no Hospital Albert Einstein, de onde teve alta em data próxima ao Natal.
Continuou em São Paulo onde se encontra ate a presente data, em tratamento quimioterápico para combater a sua doença de próstata.
Semana passada, em razão de problemas cardíacos, foi internado no Hospital do Coração, onde se encontra.
Em nenhum momento o ex-governador apresentou quadro depressivo ou cousa que o valha. A fragilidade do seu estado de saude, segundo os médicos, deve-se a agressividade do tratamento quimioterápico.
Por igual, inexiste por parte da família, qualquer intenção de manter sigilo de uma situação que todos conhecem, ou seja, o ex-governador esta doente e em tratamento.
Na expectativa de haver dirimido as duvidas existentes, agradeço a postagem destas informações.

Antonio Carlos Lago.

Fonte/http://www.blogdodecio.com.br

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 3