Publicidade
Página Inicial

DEU NO BLOG DO NILTON SUMIU: Casal narra momentos difícil onde obtiveram ajuda do Vereador Alexssandro Bbzão !

18/07/2012 às 21:34 em Política
Açailandia – Dizem que para se conhecer um amigo de verdade, basta você passar por algum momento difícil em sua vida.

Pois é comum, quando alguém está na pior aqueles que se dizem amigos, ser os primeiro a fugir e deixar você sozinho no meio do caminho.
E foi em exatamente em  um momento de tristeza e dor, que um casal conhecidíssimo da cidade narrou a esse (Blogueiro), o que o vereador (Alexsandro Bbzão) fez por eles, quando os mesmo atravessaram uma fase bastante complicada em suas vidas.
Não vamos citar os nomes do casal, para preservar suas imagens, quando os mesmo narraram o acontecido ao Blog, a partir daí passamos também a ter um novo comportamento em relação ao trabalho e a pessoa do vereador, que assim como algumas pessoas desinformadas, por pura falta de conhecimento, também o taxava como um vereador sem significância alguma.
Segundo ainda a senhora, diferentemente do que dizem algumas pessoas que não querem ver o bem de ninguém, o vereador sempre esteve de braços dados ajudando a todos que os procuram, e mesmo quando o EDIL esteve trabalhando em Roraima, deixou aqui sua assessoria cuidando do povo.
Diante do relato do casal, e tanto outros fatos narrado, refletimos um pouco mais, e pudemos constatar que jamais poderemos julgar alguém sem ter conhecimento de causa, muito menos querer ser o dono da verdade, pois todos, independente de qualquer coisa temos nosso valor.
Segundo a senhora, o fato aconteceu a cerca de (2) anos, e ao procurarem o vereador (Bbzao) à mesma disse não acreditar na sua ajuda, e para surpresa tanto dela como de sua família, o vereador se colocou a disposição, e ajudou essa família do começo ao fim do problema, que por sinal era muito grave,  até por quer o fato aconteceu em um estado do sul do Brasil.
Passado a fase de complicação, a família hoje já se encontra recuperada do grave problema enfrentado, e são muito gratos ao vereador (Alexsandro Bbzão), que no momento que mais precisaram foram atendidas pelo mesmo, assim como também pelo prefeito Ildemar Gonçalves, e diversos outros amigos anônimos que lhe estenderam a mão quando mas precisaram.
Fonte/http://noticiasdeacailandia.blogspot.com.br
  
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + 7 =