Publicidade
Página Inicial

Deu no Blog do Nilton Sumiu: Sem expressão politica, o deputado que apoia Gleide Santos nunca alocou uma emenda para Açailândia!

17/09/2012 às 10:27 em Política
Dep. Hélio Soares
Açailandia – Existem políticos, que só ver o município de Açailândia de quatro em quatro anos, tipo político “copa do mundo”. Pois a população não conhece uma única emenda  se quer, enviada ao município pelo deputado estadual Hélio Soares.
Ao que parece, o deputado só representa mesmo a região da grande São Luís, e só precisa do município de Açailândia em época de eleição, quando o mesmo vem em busca de votos, ou simplesmente vem atrás de apoio para sua candidata a prefeita.
O povo pode procurar em todo território Açailândense, que jamais vai encontrar um só beneficio trazido ao município pelo deputado estadual Hélio Soares. Mas quando se trata de fazer politicagem, e se fazer de vitima juntamente com sua candidata a prefeita, La se vem o deputado “copa do mundo”.
Não esquecendo o mesmo, que o povo aos poucos está ficando esperto com políticos sem expressão, que só sabe fazer mesmo é muita “zuada” e pouca ação.
O político que tem a intenção de trabalhar por um município, tem que esquecer os adversários, e independente de quem seja o prefeito, o mesmo trás benefícios para a população.
Não é o caso do deputado Hélio Soares, que teve e tem todas as oportunidade de fazer alguma coisa em prol da população do município, mas não faz simplesmente por quer não quer.
Fonte/http://noticiasdeacailandia.blogspot.com.br
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + 1 =