Publicidade
Página Inicial

Deu no Blog Rei dos Bastidores: Desbaratada quadrilha de assaltantes em Açailândia.

28/03/2011 às 20:04 em Sem categoria

Policiais Militares da 5ª CI, numa operação comandada pelo Major Edeilson, conseguiram prender dois homens e uma mulher suspeitos de assaltos a residências em Açailândia. 
Fraçoaz Souza Silva, natural de Açailândia, estava residindo na cidade de Marabá no imagePará, onde estava preso e beneficiado por indulto concedido há dois anos o mesmo não retornou a unidade prisional e estava foragido.
No ato da abordagem Fraçoaz apresentou uma identidade falsa, com sua foto e nome de Dalmiro Felberg Sarter, ele é conhecido no estado do Pará (Marabá) pela alcunha de “Fuá”, foi preso em um condomínio localizado na Rua 15 de Novembro; Elton da Silva, foi preso na mesma rua, na casa da mãe de Françoaz, no quarto em que estava dormindo foram encontrados jóias, celulares, documentos, cheques, cartões de crédito das vitimas, além de munição de armas de fogo sendo 17 cartuchos calibre 38 e um cartucho calibre 7,62 de uso privativo das polícias e forças armadas. Nesse mesmo local, juntamente com Elton foi presa uma mulher de nome Jéssica Costa Silva, também residente de Marabá, a qual não apresentou documentos de identificação pessoal. Os demais integrantes da quadrilha não foram encontrados, informações dão conta que os mesmos teriam seguido para Marabá onde residem.
A quadrilha é especializada em assaltos a residências. Os indivíduos entravam nas casas, trancavam as pessoas no quarto ou no banheiro, recolhia jóias, dinheiro, relógios, celulares, Tv´s LCD e agiam em número de imagetrês, sempre armados de revólveres e pistolas, em seguida eram resgatados em um carro preto, provavelmente um Chevrolet Prisma. 
A quadrilha vinha agindo em Açailândia há mais de quatro anos, a PM já tinha retrato falado dos seus integrantes.
Na operação foram apreendidos diversos objetos inclusive dinheiro estrangeiro, $ 6,00 (Seis Dólares) e 80,00 (Oitenta bolivianos) que possivelmente pertence às vítimas.
Dentre os objetos estão: Oito aparelhos celulares, das marcas Nokia, LG e Samsung com chips de diversas operadoras; 19 cartões magnéticos (crédito) de diversos bancos; um talão de cheques do banco Bradesco; duas carteiras porta cédulas femininas; três óculos de sol, um da marca Triton e outro da marca Ray Ban; uma TV/monitor LCD marca Samsung; um monitor LCD marca AOC; três relógios de pulso das marcas LINCE, SWATHC e COSMOS respectivamente; um Playstation 2; duas bolsas femininas; diversos produtos de beleza e R$ 271,00 (Duzentos e setenta e um reais).
Os acusados e objetos apreendidos foram apresentados no 1º Distrito Policial para providências, ressaltando que algumas vítimas já  reconheceram os acusados o que facilitará a ação da justiça contra os mesmos.
 Fonte/http://rei12.blogspot.com
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 0