Publicidade
Página Inicial

O encontro da virada de Lobão Filho…

17/09/2014 às 20:14 em Política

Lobão 1 OKUma verdadeira multidão participou do Encontro da Virada promovido pela coligação “Pra Frente Maranhão”, na noite de terça-feira (16), na casa de shows Batuque Brasil, onde está localizado um dos comitês do candidato ao Governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB).

Com a presença do vice-presidente do Brasil, Michel Temer, e a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti (PT), o encontro serviu para reafirmar o apoio incondicional da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, ambos do PT, as campanhas de Lobão Filho ao Governo do Maranhão, e Gastão Vieira ao Senado Federal (PMDB). A governadora Roseana Sarney, o ex-presidente José Sarney e o ministro de Minas e Energia Edison Lobão, todos do PMDB, também participaram do Encontro da Virada.

Foi um momento também de mobilização dos maranhenses na campanha pela vitória de Dilma Rousseff, na Presidência da República. “Nós temos andado o Maranhão inteiro. No meu palanque só se fala em Dilma. É o palanque fiel do PMDB aqui no Maranhão”, declarou Lobão Filho ao vice-presidente Michel Temer.

Lobão 2 OK“O Maranhão deve muito à Roseana e ao Sarney, mas deve também a Lobão Filho. Como presidente do PMDB, quando me encontrava com Lobão Filho (no Senado) o assunto era sempre um só. Ele queria sempre prestigiar o Estado do Maranhão”, elogiou o vice-presidente, Michel Temer.

“Vim ao Maranhão dar uma demonstração e confirmar o apoio do Governo Federal, da presidenta Dilma, para a candidatura do senador Lobão Filho, que se habilita pela sua experiência adquirida no Senado Federal e por todo o trabalho que pode fazer, pela sua juventude, neste Estado. Estamos fechado com Lobão Filho governador”, completou Temer.

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 4