Publicidade
Página Inicial

Dilma não responde aos questionamentos de Aécio e eleitores indecisos durante debate da TV GLOBO

25/10/2014 às 10:11 em Política

Dilma e AercioDurante o último debate entre os presidenciáveis Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), realizado pela TV GLOBO na noite desta sexta-feira (24), por varias vezes a candidata Dilma que fez o governo mais imoral desse país, cometeu o erro que nem o pior dos ignorantes comete: Responder perguntas com outras perguntas.

Falar no escândalo da Petrobrás e nos quadrilheiros do “Partido dos Trabalhadores – PT” condenados por roubar dinheiro público é motivo suficiente para deixar a mulher muito nervosa e à beira de um ataque cardíaco, como aconteceu no debate realizado pelo SBT.

Querer que a falta de resposta para os questionamentos do candidato tucano Aécio Neves e eleitores indecisos presentes no debate desta sexta-feira não somasse em desfavor da candidata Dilma, seria querer algo humanamente impossível.

Não precisamos ser Bacharel em política para perceber que a tal está afundando o país e que por isso não tem respostas para as centenas de milhares de perguntas e questionamentos feitos diariamente pela imprensa séria que é a porta voz do povo Brasileiro.

Pronto, falei…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Dilma não responde aos questionamentos de Aécio e eleitores indecisos durante debate da TV GLOBO'

  1. isso foi a pura verdade alem de não souber responder as perguntas do adversário Aécio ,Ela ainda interrompeu o discurso dele, foi muito feio nem parece em ser uma presidenta do brasil aonde ficou o estudo dela eis a pergunta, sera que esqueceu em casa

    creudiana

    25/10/2014 às 17:43

Deixe um comentário


+ 3 = 9