Publicidade
Página Inicial

“Dissidente de situação”, Arnoldo tenta emplacar como oposição em Buriticupu

21/09/2020 às 08:44 em Sem categoria

Tido até “ontem” como o homem forte da gestão do prefeito José Gomes Rodrigues, onde faturou fortunas com contratos milionários, Arnoldo do Frango subestima a inteligência da população ao tentar se passar por oposição.

Muito embora venha trabalhando forte no sentido de mostrar que é oposição, o mesmo não conseguiu ainda, devido a uma série de evidências, entre as quais a relação estreita com Zé Gomes, que vai além de amizade, pois envolve também questões financeiras.

Em abril de 2017 (REVEJA), o Blog do Antônio Marcos publicou uma matéria, tornando público um desejo de Zé Gomes, que era lançar sua esposa Betel como candidata a deputada estadual, como de fato aconteceu e Arnoldo do Frango como candidato a prefeito.

Cerca de 1 (um) mês depois, em maio (REVEJA), Zé Gomes celebrou um contrato vultuoso com Arnoldo. Há quem diga que a intenção era saquear o erário e capitalizar Arnoldo para esse momento (campanha eleitoral).

Informações obtidas com exclusividade pelo titular deste noticioso, dão conta de que ele (Arnoldo) e pelo menos mais dois candidatos estão sendo financiados pelo prefeito Zé Gomes. O objetivo do Zé seria dividir os votos e assim conseguir eleger seu sucessor, o Sr. Raimundo dos Óculos, que até agora não emplacou.

Ao todo, são 9 (nove) candidatos a prefeitura de Buriticupu, fato inédito na história política daquele município.

Se todos que homologaram candidatura, registrarem e forem pra ruas pedir voto, Gomes poderá consumar seu plano, que é eleger seu sucessor e continuar vivo politicamente.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 2