Publicidade
Página Inicial

Dois foragidos da justiça são presos pela PM em Vila Nova dos Martírios

30/06/2022 às 19:27 em Sem categoria

Uma guarnição da Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios, composta pelos soldados Matos, Guimarães e Ramos, sob o comando do Cabo Mesquita, recebeu informações de que na cidade se encontrava um indivíduo estranho, supostamente foragido da justiça , conhecido pela alcunha de “pibite”.

Após informações repassadas a Polícia Militar, por populares, foram feitas rondas nas localidades no intuito de localizar o elemento, encontrado dentro de uma baía de cavalos, às margens da MA-125.

Durante a abordagem, foi encontrado em poder do suspeito, uma espingarda de fabricação caseira calibre 20. Ao ser indagado pelos PM’s, o suspeito admitiu ser foragido da justiça de São Domingos do Maranhão.

Em desfavor do homem de iniciais G. S. N., consta um mandado de prisão por crime de homicídio (número do processo: 0800492-95.2022.8.10.0207)

SEGUNDA PRISÃO

Na manhã desta quinta-feira (30), uma outra guarnição, comandada pelo Cabo Mesquita, em cumprimento ao um mandado de prisão, prendeu um homem identificado como Antônio Manoel da Silva Filho (47), também foragido da justiça.

Além do mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, Antônio Manoel, também responderá por posse ilegal de arma de fogo. Em seu poder, o policiais encontraram uma espingarda calibre 22.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 5