Publicidade
Página Inicial

Domingo de carnaval sem ocorrências de “Grande Vulto” na região de Açailândia

27/02/2017 às 11:35 em Polícia
Polícia Militar

Alunos do curdo de soldados durante abordagem

A Polícia Militar de Açailândia, com policiamento reforçado pelos alunos do Curso de Soldados, atuou de forma estratégica em todos os bairros da cidade durante o domingo de carnaval. Seguindo o Major Sérgio (Comandante da 5ª Companhia Independente), o trabalho preventivo com abordagens à pessoas, veículos e estabelecimentos onde houve eventos carnavalescos, garantiu a segurança dos foliões.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, as festas nas cidades de São Francisco do Brejão, Cidelândia, Vila Nova dos Martírios, São Pedro da Água Branca e Itinga do Maranhão, que compõem a área de atuação da 5ª CI, que também receberam reforço policial, se deu de forma tranquila (sem alterações).

Balanço

Só no domingo a noite foram registradas 280 abordagens à pessoas, 82 abordagens à motocicletas, 52 abordagens à automóveis e 8 estabelecimentos (bares, casa de shows e eventos de carnaval, fechados).

Um condutor de veículo (não identificado) foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por embriaguez ao volante, e quatro veículos recolhidos por falta de documentos de porte obrigatório.

Houve ainda a prisão de um homem (não identificado) por porte ilegal de arma de fabricação caseira e duas outras pessoas conduzidas por agressão física. Foi registrado apenas um roubo a pessoa, segundo a polícia.

O Comandante Major Sérgio, avalia que o domingo de carnaval foi um dos mais tranquilos dos últimos carnavais e espera que continue assim até o final.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 9