Publicidade
Página Inicial

Dono do grupo ‘Seg-serv’ é preso após se envolver em confusão, em Açailandia

15/09/2014 às 09:59 em Polícia

Empresário que estava armado com uma pistola 380 e aparentava está embriagado, bateu em pelo menos cinco veículos no centro de Açailândia;

Juscelino

Foto:Facebook

A guarnição da policia militar que faz o patrulhamento no centro da cidade, composta pelos soldados Ribeiro e Lago, com o apoio do capitão Deocélio e Soldado Farias, prenderam por volta da 23h50 deste domingo (14), o empresário do ramo de segurança, identificado como Juscelino Andrade Moreira Sobrinho (27), dono do grupo Seg-serv.

Segundo os policiais que compõe a guarnição do centro, os mesmos faziam ronda normalmente quando receberam uma ligação, dando conta de que um homem em uma caminhoneta FRONTIER de uma empresa de segurança (grupo seg-serv), aparentando está embriagado, já teria batido em pelo menos 5 (cinco) veículos e que estaria colocando vidas em risco.

Pistola do Juscelino

Pistola 380 que estava em poder de Juscelino

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que Juscelino apresentava visíveis sintomas de embriaguez, estava armado com uma pistola 380.

Com a arma em punho, o conduzido já teria ameaçado um policial do estado pará, dono de um dos veículos envolvidos na confusão.

Ainda de acordo com a polícia, mesmo demonstrando total desequilíbrio, o empresário não resistiu a prisão.

O mesmo foi apresentado no 1º distrito policial para as providencias pertinentes ao caso.

Frontier

Gol 2

Ecosport

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 5