Publicidade
Página Inicial

Empresários passam momentos de “Terror” em poder de Assaltantes, em Açailandia

08/09/2013 às 17:01 em Polícia

Após assalto, proprietários, clientes e funcionários do comercio foram deixados “Trancados”, em um dos cômodos do estabelecimento.

Mercadinho PopularAçailândia – Mais um assalto foi registrado por volta das 13h30 deste domingo (8) no distrito de pequiá, em Açailândia. Segundo informações colhidas no local, dois homens chegaram ao “Mercadinho Popular” já dando voz de assalto, obrigando os proprietários fechar o estabelecimento, para que ninguém percebesse o que estava acontecendo.

De acordo com as vitimas, foram quase cinqüenta minutos de puro terror. Ao deixar o local, os bandidos disseram que se as vítimas chamassem a policia eles voltariam para matá-los.

Segundo testemunha ocular dos fatos, foram levados R$ 2.000,00 (dois mil reais) a CPU do computador no qual estar registrada as imagens do circuito interno de câmera, jóias e outros objetos.

Após sinistro, a policia foi acionada e estar realizando diligencias no sentido de prender os dois assaltantes, que teriam contado com o apoio de um terceiro individuo que os aguardava em carro a menos de um quarteirão. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Por Antonio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 7