Publicidade
Página Inicial

Dr. Benjamin de oliveira trabalhando para consolidar sua candidatura

17/11/2011 às 21:46 em Sem categoria
Açailandia – O médico e pré-candidato a prefeito Dr. Benjamim de Oliveira (PRB), que já começou a tomar as primeiras pancadas, através de suas ações vem demonstrando muita firmeza e que verdadeiramente quer ser prefeito de Açailandia. O homem faz pelo menos uma reunião toda noite em bairros diferentes da cidade, com direito a lanche e muito mais…
Nesses encontros com representantes de comunidades, Benjamim está sempre acompanhado de dezenas de amigos médicos e empresários, que já lhe prometeram apoio caso o mesmo seja candidato nas próximas eleições de 2012.
O objetivo das reuniões é conhecer de perto a realidade da população do município, que anseia sair da mesmice e viver um novo momento.
Candidatura independente – O fato de está sendo ventilado uma suposta candidatura independente do Dr. Benjamim de Oliveira (PRB), vem deixando alguns integrantes do grupo do atual prefeito Ildemar gonçalves (PSDB) que defende outras candidaturas, de cabelos em pé.
Muito Estranho – Um fato curioso é que esses que hoje tentam “achatar” Benjamim, lhe atribuindo todos os adjetivos que terminam com a palavra “…Zinho” (a), em um passado bem recente diziam que ele era o melhor nome entre os pré-candidatos do grupo do prefeito. Será porque essa mudança tão repentina?, Eu não entendi foi mais nada, mais ainda bem que eu não preciso entender!.
O medico se tornou uma ameaça para alguns políticos, porque ao contrario de muitos, tem carisma, um passado limpo em seu favor e é um dos únicos que não precisa fazer vaquinha para bancar uma campanha eleitoral, ou seja, o homem pelo o que parece tem “bala na agulha”, tem uma boa renda e ainda por cima tem um sogro empresário e prefeito que também já lhe prometeu apoio político e financeiro.
Motivo dos ataques – Dr. Benjamim de oliveira estaria sendo atacado, porque mesmo sendo contratado pelo o municipio, não faz vista grossa para as deficiências da atual administração. Ele diz em todas as reuniões que faz com o povo, que se chegar a ser o prefeito de Açailandia, vai promover algumas melhorias, em especial na saúde, área que ele mais entende. Esse discurso vem deixando alguns de seus aliados que preferem tapar o sol com a peneira irritados. 

Aguarde o nosso proximo post!

Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 6