Publicidade
Página Inicial

Dr. Dagmar Maester, médico suspeito de matar mulheres durante cirurgias estéticas será denunciado pelo Fantástico

27/05/2022 às 10:03 em Sem categoria

O médico-cirurgião Dagmar João Maester (Dr. Dagmar), suspeito de matar mulheres durante cirurgias estéticas em Imperatriz, será denunciado pelo Fantástico da TV Globo.

Entre as dezenas de vítimas do médico, estão a então vereadora por Açailandia, Robenha Maria Sousa Pereira de Jesus (Robenha da Saúde) e a Assessora da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Patrícia Nunes Borges.

Os casos foram denunciados em primeira mão pelo Blog do Antônio Marcos (REVEJA). Em seguida, outros meios de comunicação, a exemplo da TV Mirante (afiliada da TV Globo), também noticiaram o fato, que acabou ganhando repercussão nacional.

A partir da matéria que será exibida pelo Fantástico da TV Globo (dia 29/05 ou 05/06, a confirmar), familiares das vítimas esperam que justiça seja feita. “Nada pode superar a dor de perder minha mãe tão precocemente, porém saber que o responsável por essa tragédia não fará outras vítimas, ameniza essa dor. Me solidarizo com as famílias quê também estão vivendo um luto, consequência da má atuação desse pseudo profissional”, diz Itamara, filha da vereadora Robenha da Saúde (IM MEMORIAM).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + = 10