Publicidade
Página Inicial

Dr. Daniel Fiim e Fátima Avelino fazem dobradinha para trabalhar pelo MA

09/08/2018 às 09:02 em Política

Os dois fizeram uma grande reunião como o povo da Vila Redenção ll!

Fatima Avelino

Pré-candidata a deputada Fátima Avelino já foi eleita 6 (seis) vezes vereadoras de Imperatriz/MA. (Foto: Assessoria)

A cidade de Imperatriz, segundo maior Colégio Eleitoral  do estado do Maranhão, está carente de representantes “legítimos” e com muita vontade de realmente trabalhar em prol do povo. Pensando nisso, foi que os pré candidatos, Fátima Avelino e Dr. Daniel Fiim, resolveram se unir e fazer uma dobradinha de sucesso, em prol do povo do Maranhão.

Fátima é pré candidata a Deputada Estadual pelo partido (MBD) e Dr. Daniel Fiim é pré candidato a Deputado Federal pelo Partido Verde (PV). Ambos tem algo em comum; trabalhar de verdade pelo povo e não ficar com enrolação igual muitos deputados do Maranhão fazem e estão fazendo por ai.

Fátima Avelino já provou que tem capacidade de ajudar a população, pois tem 6 (seis) mandatos de vereador na cidade de Imperatriz e já é bem avaliada pelo povo da região. Dr. Dainel Fiim vem de uma família política que fez muito por Imperatriz e região. Seu pai, o ex vereador “Fiim”, foi um dos grandes líderes que Imperatriz já teve, e por isso nunca teve rejeição.

Em razão disso, o médico Daniel Fiim sabe muito bem como se comportar perante o povo e sabe os caminhos para fazer uma cidade e um Estado se desenvolver. Acreditem: “O Maranhão, a região tocantina e a cidade de Imperatriz irão ganhar muito com os dois, se eleitos”.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 5