Publicidade
Página Inicial

Ex-vereador Eduardo Batista assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itinga do MA

15/08/2020 às 13:56 em Sem categoria

Secretário Eduardo Batista e Prefeito Lúcio Flávio. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Itinga do Maranhão, Lúcio Flávio nomeou como secretário de Desenvolvimento Econômico, o ex-vereador e bacharel em direto, Eduardo Batista dos Santos (Dudu).

Dudu já fazia parte do grupo liderado pelo prefeito Lúcio, que ao conversar com demais líderes, em especial com pessoas que coordenam seu projeto de reeleição, chegou a conclusão de quê Dudu poderia contribuir mais ainda com a gestão, como secretário.

Eduardo Batista entrou na política cedo. Foi vereador por 5 (cinco) vezes, chegando a ser Presidente da Câmara e Secretário de Infraestrutura daquele município.

É importante ressaltar, que Eduardo Batista foi o vereador mais jovem da história de Itinga do Maranhão, onde tem uma multidão de amigos.

Ao aceitar o convite do prefeito Lúcio Flávio, eu sabia do tamanho da responsabilidade que passaria a pesar sobre meus ombros, mas encaro com muita tranquilidade, pois sempre gostei de desafio. Conto com a orientação divina na condução dessa importante pasta. Agradeço a Deus, a minha família e ao prefeito Lúcio pela oportunidade a mim concedida”, disse Eduardo.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 4