Publicidade
Página Inicial

Dr. Jofre, pré-candidato a prefeito de Itinga participará de encontro de lideranças do PSC de Açailandia

04/05/2012 às 11:58 em Sem categoria
O evento que será realizado pelo o PSC de Açailandia, partido do pré-candidato a prefeito Pr. Cavalcante, acontecerá a partir das 08h00 da manhã deste sábado no ZEPELIM EVENTOS!
Açailandia O fortíssimo pretenso candidato a prefeito pelo PSC (partido social cristão) da cidade de Itinga-MA, Dr. Jofre Junior, que vem crescendo nas pesquisas a cada dia, confirmou sua participação no grande encontro de lideranças politicas do PSC de Açailandia do Pr. José Alves Cavalcante, que acontecerá a partir das 08h00 da manhã deste sábado, 05 de maio no “ZEPELIM EVENTOS”.
Os deputados: Costa Ferreira (federal), Léo Cunha (estadual) e outras lideranças do partido de outras cidades, também já confirmaram suas participações no evento, que promete ser um dos maiores já realizado no município.
Outros pré-candidatos a prefeito que fazem parte do grupão de oposição, batizado como “FLA” frente de libertação de Açailandia”, também confirmaram suas participações.
Empresários, lideres de vários seguimentos da sociedade civil organizada que foram convidados e povo em geral deverão comparecer.
Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 7 =