Publicidade
Página Inicial

Dr. Jofre Rocha participa de prévia da temporada de trilhas da região

19/02/2018 às 08:42 em Geral
Dr. Jofre 1

Pré-candidato a deputado Dr. Jofre Rocha com organizadores do evento

O médico e pré-candidato a deputado estadual, Dr. Jofre Rocha (SD) vem cumprindo uma maratona de visitas a dezenas de cidades do Sul do Maranhão, aonde vem sendo abraçado por várias lideranças políticas e representantes da sociedade civil organizada, sobre tudo pelo povão.

De acordo com pessoas ligadas ao médico, o objetivo das visitas é fortalecer seu projeto politico, que ganha corpo a cada dia que passa, em Açailândia onde o mesmo tem domicilio e em todas região.

Na sexta-feira o pré-candidato passou o dia na cidade de Itinga do Maranhão, onde tem trabalho prestado e no sábado o mesmo esteve no município de Cidelândia, onde realizou visitas e se reuniu com lideranças locais.

Dr. Jofre 3

Foto: Divulgação

Neste domingo (18), foi à vez do povoado Bananal (distrito de Imperatriz) receber a visita do pré-candidato a deputado estadual. Na oportunidade, Dr. Jofre Rocha participou da prévia da abertura da ‘Temporada de Trilhas’ da região tocantina.

Perguntado pelo titular desta página sobre as expectativas, Dr. Jofre Rocha disse está otimista. “Acredito que o nosso povo está consciente da necessidade de termos um representante no legislativo estadual, que possa ser uma voz ativa em defesa dos avanços para nossa região, que vive carente de atenção por parte do poder público. Conto com o apoio de todos”, disse Dr. Jofre.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 3 =