Publicidade
Página Inicial

Dr. Jofre Rocha se reúne com moradores da Vila Bom Jardim, em Açailândia

16/05/2018 às 07:53 em Política
Jofre 1

Pré-candidato a deputado estadual Dr. Jofre Rocha (PHS), ladeado de amigos

O médico e pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Humanista da Solidariedade – PHS, Dr. Jofre Rocha segue dialogando com a população da região Sul do Maranhão, expondo suas propostas.

Na noite desta terça-feira (15), Dr. Jofre juntamente com sua equipe esteve visitando amigos da Vila Bom Jardim, em Açailândia, onde foi muito bem recebido, assim como em todos os lugares por onde tem passado, segundo sua assessoria.

Uma recente pesquisas de intenção de voto a qual o titular deste noticioso teve acesso, cujo resultado não foi divulgado pelo fato de não ter agradado quem contratou, mostra um crescimento político significativo da pré-candidatura do médico, que tem trabalhado dia e noite em prol do projeto.

Jofre 3Seu discurso é de esperança, mudança e renovação, pois acredita que o povo já está “saturado” tanto escândalo e sobre tudo discursos bonitos que tem tão somente o objetivo de “ludibriar” as pessoas que precisam voltar a sonhar com dias melhores.

“Há décadas nossa luta tem sido incessante e ininterrupta no sentido de ajudar a salvar vidas e de alguma forma assistir as pessoas, em especial aquelas que têm seus direitos tolhidos. Precisamos anuir forças para tentar mudar essa realidade”, disse Dr. Jofre.

Ensejando o momento, o médico agradeceu a Deus pelas as bênçãos alcançadas e aos amigos que entenderam a mensagem e abraçaram o projeto.Jofre 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 4 = 3