Publicidade
Página Inicial

Dr. Jomário Ferreira, um exemplo a ser seguido

22/05/2013 às 16:22 em Destaque, Sem categoria
Dr. Jomário ESSA OK

Dr. Jomário é filho da Sra. Fátima e do Sr. João da opção contabilidade, aqui em Açailandia.

Açailandia – O jovem médico Jomário Ferreira faz aniversário nesta quinta-feira, 23 de maio. Familiares e amigos o parabenizam pela a passagem desta data especial.

Conheça mais Dr. Jomário Ferreira

Jomário Ferreira Sousa, nascido no dia 23 de maio de 1983, no hospital Santa Maria na cidade de Imperatriz-MA, filho de João Batista Ferreira Sousa e Maria de Fátima Ferreira Sousa. Em 1985 mudou-se com sua família para cidade de Açailândia-MA, devido à oferta de trabalho que seu pai recebeu para trabalhar em escritório de contabilidade.

Criança alegre que durante sua infância, como toda criança, gostava de brincar e assistir desenhos, mas sem se descuidar dos estudos. Desde muito cedo, seus pais sempre lhe ensinaram que o estudo é a maior herança que os pais podem passada para um filho, já que o conhecimento uma vez dominado, não poderia ser tomado.

Sua trajetória estudantil teve inicio em 1986, e desde então  cada novo ano era um degrau a ser galgado firme e confiante, já que ao seu lado estavam seus pais e alguns anos depois seu irmãozinho caçula, Jomaykon Ferreira Sousa.

Passados 1º e 2º grau,  em 2001 vinha o tão esperado 3º, com o curso de Bacharel em Enfermagem, curso este que lhe ensinou muito. No ano de 2006, seis meses depois de formado, teve a oportunidade galgar mais um degrau na sua busca por conhecimento, agora como acadêmico do curso de Medicina, através de prova para portadores de diploma, dedicou-se com muito entusiasmo, graduando-se no ano de 2011. Namora com Taiara Cristina Martins.

Atualmente reside na cidade de Augustinópolis-TO, onde trabalha no Hospital de Referencia, faz parte da equipe de PSF na cidade de Praia Norte, também no tocantins e atua no Hospital da Unimed na cidade de Imperatriz-MA.

O futuro ainda reserva grandes vitórias para seus caminhos. No seu tempo livre, gosta de uma boa música, cinema, e claro nada como um bom exercício físico para manter o corpo são.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 11