Publicidade
Página Inicial

Dr. Lahesio Bonfim reúne multidão em convenção que oficializou sua candidatura ao governo do MA

01/08/2022 às 06:30 em Sem categoria

De forma espontânea e custeando suas próprias despesas, apoiadores do Dr. Lahesio Bonfim, representando praticamente todas as cidades do Maranhão, se fizeram presentes na convenção do Partido Social Cristão (PSC), que oficializou a candidatura do médico ao Palácio dos Leões. Na ocasião, foram homologadas também candidaturas aos cargos de deputados estadual e federal.

O encontro aconteceu neste domingo (31) na capital maranhense, no espaço Batuque Brasil, que ficou pequeno para tanta gente.

Em um discurso carregado de muita emoção e empolgação, Bonfim reafirmou o compromisso de “transformar” o Maranhão, que há décadas sofre por conta do descaso de gestores não comprometidos com o bem coletivo.

Hoje coloquei meu nome a disposição do Maranhão para encabeçar a transformação que nosso povo pede com urgência. Nada é impossível para quem tem Deus e o povo. Reafirmo o compromisso de que, sim, é possível trazer a mudança que nosso estado precisa, mas preciso de cada um de vocês para juntos transformarmos o nosso Maranhão”, disse Lahesio.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + = 15