Publicidade
Página Inicial

Dr. Marco Pimentel agora é eleitor de Açailândia, onde deve disputar as próximas eleições municipais

06/07/2019 às 19:11 em Sem categoria

Advogado e pré-candidato a vereador, Marco Pimentel. (Foto: Divulgação)

Depois de décadas convivendo de forma indireta com a política partidária, já que o pai Raimundo Pimentel Filho começou a militar desse muito cedo, parece que finalmente o advogado Marco Antônio Mendes Pimentel, o “Marco Pimentel”, começará a seguir os passos do pai, na política.

Recentemente, o jurista transferiu seu domicilio eleitoral para o município de Açailândia, onde o pai já foi vice, prefeito e tem negócios, inclusive uma emissora de rádio (Marconi FM), tida como um dos principais meios de comunicação da região.

Em conversa com o titular desta página, Pimentel disse que pretende disputar as próximas eleições municipais, como candidato a vereador e que para isso já vem trabalhando há algum tempo.

Pimentel ainda não está filiado a nenhum partido em Açailândia, mas vem conversando com alguns presidentes de diretórios municipais, não ficando descartada a possibilidade do mesmo assumir a presidência de uma sigla.

Além de advogado, profissão que exerce a mais de 12 anos, Marco Pimentel é formado em administração de empresas. Ele pretende usar a experiência adquirida ao longo desses anos, para ajudar na construção de uma Açailândia melhor de se viver.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 14