Publicidade
Página Inicial

Dr. Roberto concederá entrevista ao Blog e Programa live 87 da Rádio Esperança FM

03/10/2020 às 15:27 em Sem categoria

O médico e empresário, Dr. Roberto da Climed (primeiro candidato a vice-prefeito indicado para compor com Aluísio Sousa), no processo de reeleição à prefeitura de Açailândia, concederá entrevista ao Blog do Antônio Marcos e ao Programa Live 87.

A entrevista está marcada para o próximo sábado dia 10 de outubro. O programa que tem como âncora, o titular desta página, vai ao ar das 09:00h as 12:00h.

Por conta de um problema em sua filiação partidária, que acabou lhe impedindo de compor a chapa com Aluísio Sousa, Dr. Roberto da Climed, como é conhecido, passou a ser um dos assuntos mais comentado em Açailândia, em especial no meio político.

Durante entrevista, o médico deve esclarecer vários assuntos, entre eles seu posicionamento político a partir do ocorrido, uma vez que nas rodas de conversas, os comentários são diversos e ninguém melhor para esclarecer do que o próprio.

A título de informação, o empresário é um dos mais bem sucedidos do seu segmento na região, e com sua humildade, conquistou muitos amigos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 9 = 18