Publicidade
Página Inicial

Dr. Saulo Vieira é o novo procurador-geral do município de Açailandia

10/01/2017 às 07:19 em Política
saulo

Novo Procurador Geral Saulo Roberto ao lado da esposa Monica Laynne

O Prefeito Juscelino Oliveira nomeou como Procurador-Geral do Município o advogado Saulo Roberto Oliveira Vieira.

A indicação do advogado para a Procuradoria privilegiou a classe emergente da advocacia, já que Saulo Vieira faz parte da nova geração de advogados com menos de 40 anos de idade.

Pelo que apurou o titular deste blog, o novo procurador possui um perfil técnico, passando ao largo do campo político, goza de respeitabilidade e de bom relacionamento com os Poderes Judiciário e Legislativo.

Convidado a manifestar-se, disse: “Em primeiríssimo lugar, quero agradecer a Deus pela oportunidade de servir a população do município na condição de Procurador-Geral e, digo servir, por que esse deve ser o espírito, essa tem de ser a camisa que devemos vestir, em razão de que nós, que militamos no serviço público, em última análise, somos todos servidores públicos. Depois, agradeço ao prefeito Juscelino Oliveira pela indicação e nomeação, na certeza que farei o melhor, juntamente com a equipe jurídica do Município, para que, no mínimo, a dúplice missão da Procuradoria (defender e assessorar), possa permitir ao Prefeito, dentro de sua esfera de competência, realizar a melhor gestão que o município já teve. Agradeço a toda a minha família pelo apoio e finalizo dizendo que, enquanto estiver à frente de tão importante órgão, conduzirei as demandas, tanto judiciais, quanto administrativas, com bastante zelo, dedicação e bom senso, visando sempre à consecução do bem comum e do interesse público”.

Breve apresentação do novo Procurador:

Saulo Roberto Oliveira Vieira nasceu em 08 de Novembro de 1984 em Imperatriz/MA. É filho de Bartolomeu Manoel Vieira e Maria Luiza Oliveira Vieira. Casado com Mônica Laynne Vaz Araújo Vieira e pai de duas filhas.

Graduou-se em Direito pela Faculdade de Imperatriz (2008). É advogado militante na Comarca de Açailândia. Pós-graduando em Direito Imobiliário, Urbanístico, Notarial e Registral pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul);

Pós-graduando em Direito Público pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais PUC – Minas.Desempenhou as funções de Assessor Jurídico do Município de Açailândia desde 2013.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 13