Publicidade
Página Inicial

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidentes na BR-222, em Açailandia

20/09/2015 às 12:51 em Acidente

VítimasDois acidentes registrados na madrugada deste Domingo (20) na BR-222 mataram duas pessoas e deixou três gravemente feridas. O primeiro acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada, próximo a lagoa do Joaquim.

Segundo informações, o motorista de um Golf supostamente embriagado que trafegava sentido Açailândia/Pequiá, invadiu a contra mão de direção e bateu de frente com uma motocicleta que vinha no sentido contrário.

O homem que pilotava a moto, identificado como Geovane da Silva Santos (27) teve a perna arrancada e morreu na hora. O motorista do automóvel se evadiu do local tomando rumo ignorado, ficando no veiculo uma mulher que foi socorrida pelo serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU e levada para o Hospital Municipal (SESP), onde segue internada.

O segundo acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada no Povoado Reta, onde duas motocicletas colidiram frontalmente. Um dos condutores, identificado como Antonio dos Santos Lima (39), morador da Vila Ildemar, morreu na hora, um homem que estava com ele e condutor da outra motocicleta envolvida no acidente foram levados para o Hospital, em estado grave.

Golf

Vitima no ocal 1 Vitima no ocal 2

Moto 1

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 2 =