Publicidade
Página Inicial

Duas pessoas são assassinadas e três baleadas na noite deste sábado, em Imperatriz

09/03/2014 às 08:25 em Polícia
ITZ 1

O homem até o momento não identificado morreu no local e a esposa socorrida pelo SAMU

A noite deste sábado para Domingo, em Imperatriz foi uma das mais violentas do ano de 2014. Duas pessoas foram assassinadas e três baleadas.

O primeiro homicídio aconteceu na Vila Lobão, na Rua Antonio de Miranda com Rua da Assembléia, a vítima foi um homem identificado como Alan Tairone de Araujo Oliveira (27), morto com vários tiros de pistola.

O segundo homicídio aconteceu aproximadamente meia hora depois no bairro Novo Horizonte. Um casal estava chegando à residência quando foram alvejados com vários tiros. O homem até o momento não identificado morreu no local e a esposa socorrida pelo o serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU, em estado grave.

Cerca de 40min depois dois homens foram baleados. O atentado aconteceu na Avenida Silvino Santis, na Vila Macedo. Cacildo Sobrinho Cardoso (32) foi alvejado com pelo menos seis tiros. O mesmo foi socorrido pelo SAMU, em estado gravíssimo, o outro rapaz identificado como Antonio Francisco de Araujo Silva foi baleado com um tiro no peito, mas conseguiu correr cerca de 300mt até a casa de familiares.

Segundo levantamentos preliminares, feito pela a polícia no local onde as pessoas foram mortas e baleadas, os atiradores estavam em uma moto e um carro preto. A polícia estar realizando diligencias para prendê-los.

ITZ 4

Cacildo Sobrinho Cardoso (32) foi alvejado com pelo menos seis tiros

ITZ 3

Antonio Francisco de Araujo Silva foi baleado com um tiro no peito

ITZ 2

Alan Tairone de Araujo Oliveira (27), morto com vários tiros de pistola

Fotos e informações: Blog Noticias da Foto

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 7