Dupla é presa após manter família refém em Bom Jesus das Selvas
Policiais militares da 5ª companhia independente de Açailândia, lotados em Bom Jesus Das Selvas conseguira frustrar um assalto a uma empresária que trabalha com venda de jóias naquela cidade.
Segundo o comandante do destacamento da PM daquele município, sargento Ribeiro, Sivaldo Guedes dos Santos (36) e Fabinho Dutra Paiva (26) chegaram ao estabelecimento se passando por clientes, pediram para olhar algumas mercadorias, em seguida anunciaram o assalto.
Segundo relatos da vítima, os suspeitos que demonstravam muita tranqüilidade, perguntavam o tempo todo pelas jóias e o dinheiro. Para ganhar tempo, a comerciante desconversava enquanto outra pessoa que estava em outro compartimento da casa, chamava a polícia, que chegou imediatamente.
Ao perceber a chegada dos policiais, a dupla dentou fugir deixando pra traz uma motocicleta Bros de placa OIW-9472 de Açailândia na qual estavam, mas foram perseguidos e presos á alguns quarteirões depois.
Os suspeitos estavam de posse de um revolver calibre 38 com três munições intactas e a motocicleta, que juntamente com os mesmos foram apresentados no 1º distrito policial para as providencias cabíveis.
A polícia agora trabalha para prender o restante do bando, já que pelo menos mais quatro pessoas estariam envolvidas no crime.
Três homens que estariam um Golf preto, cuja placa não anotada e uma mulher em motocicleta.