Publicidade
Página Inicial

Dupla é presa por invasão de propriedade e porte ilegal de arma de fogo, em Vila Nova dos Martírios

13/10/2021 às 21:56 em Sem categoria

Na tarde desta quarta-feira (13), a guarnição da Patrulha Rural, composta pelos Soldados Gomes, Wilson, Delmondes, com o apoio do comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios, Cabo Mesquita, foi acionada pelo supervisor da empresa Suzano Papel e Celulose, Sr. Gleuber, dando conta de que estava ocorrendo desmatamento ilegal e invasão de propriedade particular da empresa, na reserva ambiental (Fazenda Jurema).

Após levantamento prévio, a guarnição se deslocou até o local, onde foi constatada a veracidade dos fatos, previsto na lei 9.605 de 12 de fevereiro de 1998, que dispõe de sanções penais e administrativas.

De acordo com o que o apurou o blog, quando a guarnição chegou ao local, avistou dois homens, identificados como Francivaldo da Silva (38) e Antônio Ilton Alves (41) e dois veículos: 01 (um) Fiat Uno de placa KJF-1875 e 01 (uma) Moto 150, de placa OBO-5828, de cor vermelha.

Durante abordagem foram encontrados com a dupla, 01 (uma) espingarda calibre 32 e munições.

Os mesmos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, para as providências pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 6