É para acreditar? Pesquisa que “inflou” números de Rildo é o mesmo que disse que JP estaria no 2° turno, em Imperatriz…
O mesmo instituto de pesquisa que inflou os números do candidato da esquerda Rildo Amaral, também disse que o então candidato Jovivaldo JP estaria no 2° turno (REVEJA CLICANDO AQUI). Será que nessa pesquisa, os números são reais ou é apenas mais tentativa de “ludibriar” o eleitor, mostrando um falso favoritismo?
Os dados coletados pela pesquisa Econométrica, realizada entre os dias 15 e 17 de outubro, entrevistou 950 eleitores, com a margem de erro de 3,2 pontos para cima ou para baixo, mas apesar do resultado ser “megalomaníaco”, nem mesmo o grupo de Rildo se esforçou em comemorar.
Nos bastidores, o secretário da Casa Civil, Sebastião Madeira, em conversa (em off) com um jornalista, confirmou que há um empate técnico entre os dois candidatos, dentro da margem de erro.
De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, Madeira foi escalado para pressionar jornalistas que fazem criticas ao governo ou ao candidato da esquerda em Imperatriz, Rildo Amaral.
O desespero, entretanto, se revela à medida que aproxima as eleições, nos bastidores do próprio comando da campanha de Rildo Amaral, o temor maior é a fragilidade do candidato nos debates. Eles acreditam que a saída de JP da disputa ocorreu no confronto direito da TV.
No último debate realizado pelo site da TV Mirante, o nervosismo, a gagueira e a dificuldade de formulação de frases, tanto nas perguntas como nas respostas do esquerdista Rildo, são pontos fortes que podem ter influenciado no crescimento de Mariana nos últimos dias. E preparam-se candidatos que têm mais DEBATES e eleitor de imperatriz é diferenciado.