Publicidade
Página Inicial

E pode? Candidato Pr. Cavalcante teria prometido BOI para churrasco, o que configura crime eleitoral

27/09/2022 às 13:34 em Sem categoria

Segue repercutindo nas redes sociais, em especial em grupos de WhatsApp, áudios em que um dos organizadores da Cavalgada ocorrida no último sábado (24) em Açailandia, demonstra muita insatisfação com o deputado estadual e candidato a federal, Pr. Cavalcante (Psd).

Cavalcante teria prometido UM BOI para um churrasco que seria realizado após a Cavalgada e não teria cumprido com a promessa, o que gerou revolta em um dos organizadores do evento, que gravou vários áudios ameaçando tornar público, como acabou fazendo.

Os áudios foram vazados de um grupo de WhatsApp, entitulado de “Mídia Sul”, composto por pessoas da mídia (divulgadores) e apoiadores do pastor, que até o fechamento dessa matéria não havia se manifestando sobre o ocorrido.

Os “famigerados” áudios, mostra uma conversa entre um dos organizadores da cavalgada e um assessor do deputado, que pede: “calma, estamos resolvendo.

O episódio revela duas situações: uma clara tentativa de compra de voto e a falta de personalidade do deputado, que parece não gostar muito de honrar compromissos.

Muito embora não tenha havido a doação do BOI para o tal churrasco como teria sido prometido, o Ministério Público Eleitoral (MPE) deve ficar atento para esse tipo de prática (compra de voto), que na grande maioria das vezes são praticadas por maus políticos como o deputado/pastor, que mesmo sem nada ter feito como deputado estadual, quer ser federal.

Até parece piada, más é mais pura verdade!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 7