Publicidade
Página Inicial

Eleições 2014: Deputado Federal Davizinho convida BBZÃO para ser seu Estadual

07/09/2013 às 08:53 em Política
Davizinho e BBZÃO

Empresário e comunicador BBZÃO e Dep. Federal Davizinho (PR)

Açailândia – O político, empresário e diretor presidente da TV CIDADE CANAL 5 (BAND AÇAILÂNDIA , Alexssandro Lima dos Santos, o “BBZÃO”, recebeu na tarde desta sexta-feira (6) mais uma visita do deputado federal Davi Alves Silva Junior (PR), o “Davizinho”.

Essa é a segunda vez que o parlamentar deixa Brasília e vem à Açailândia convidar pessoalmente o comunicador para ser o seu candidato a deputado estadual nas eleições do ano que vem.

O jovem Deputado Davizinho, um dos mais atuantes do maranhão se identificou muito com BBZÃO, que assim como ele é jovem, com muita garra e determinação para continuar fazendo história na política do Maranhão.

A conversa durou cerca de duas horas, onde alem de fazer o convite, o deputado fez questão de destacar e exaltar o grande sucesso do programa Açailândia Urgente da TV CIDADE (BAND AÇAILÂNDIA), comandado pelo o comunicador, que ao longo dos últimos 23 anos conseguiu vem fazendo um grande trabalho na área da comunicação na região, conseguindo assim o carinho e a credibilidade da população.

O deputado disse ainda que tanto o nome do BBZÃO como o do programa são os mais comentados nos corredores e gabinetes do Congresso Nacional, em Brasília.

Por Antonio Marcos 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 8