Publicidade
Página Inicial

Elemento “Endiabrado” agride equipe do SAMU durante atendimento

10/03/2014 às 09:25 em Polícia

Por Antonio Marcos

SONY DSCA Açailândia – Um fato no mínimo inusitado aconteceu neste Domingo (9), em Açailândia. Era por volta das 18h45 quando o serviço de regulação SAMU recebeu um chamado dando conta de que na Rua da Fumaça no distrito de Pequiá, uma pessoa estava passando mal. Os profissionais se deslocaram até o local para fazer o atendimento.

O suposto paciente identificado como Magno Mesquita Chaves (19) era conduzido ao hospital, quando se aproximava do posto da Polícia Rodoviária Federal – PRF, com a ambulância em movimento, o elemento levantou da maca e passou a investir contra os socorristas.

Segundo o Sr. Luis Lima da Mota (32), que dirigia a Ambulância, ao chegar ao Hospital, o individuo dispensou o atendimento tirou parte de uma “Garrafa” de dentro da cueca e passou a correr atrás do socorrista dizendo que ia matá-lo.

Segundo testemunhas, depois de correm por todo pátio daquela unidade, o elemento acabou caindo e se cortando com a garrafa. O mesmo foi contido pelos socorristas com ajuda de um policial e levados para a delegacia onde se encontra custodiado.

O fato causou revolta até mesmo das autoridades policiais, uma vez que os profissionais estavam apenas cumprindo com a responsabilidade aos quais é atribuída, que é salvar vidas.

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 1