Publicidade
Página Inicial

Elemento é preso após ser flagrado por câmera de monitoramento praticando assalto, em Açailândia

05/06/2018 às 21:19 em Polícia

suspeito 2A Polícia Militar de Açailândia, que tem como comandante o Tenente Coronel Jonilson Diniz, vem dando uma resposta à altura a bandidagem que insistem em tirar a paz e tranquilidade da população. Autores de quase todos os crimes, inclusive assaltos a comércios e transeuntes que vem ocorrendo na cidade, estão sendo presos.

A última ação exitosa da briosa Policia Militar foi registrada por volta das 11h desta terça-feira (05), quando com ajuda de imagens de câmeras da rua que, conseguiu prender um indivíduo identificado como Saimon Natan da Silva Santos (23), suspeito de vários crimes dessa modalidade.

suspeito 1De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antônio Marcos, na rua Cedrarana no Bairro Jardim de Alah, o elemento em uma motocicleta Honda Biz de cor preta, de placa OJI-6808, abordou uma senhora tomando de assalto da mesma um aparelho celular Sasumg J7. Toda à ação foi registrada por câmera de monitoramento que capturou a placa da referida motocicleta.

De posse das imagens e dados da motocicleta, homens do serviço velado do 26º BPM conseguiram chegar até o endereço no bairro Vila Ildemar, onde os policiais localizaram a motocicleta usada para praticar o crime e o suspeito, que ao ser indagado pelos os militares, confessou a autoria do crime.

De posse do mesmo foi encontrado o aparelho celular tomado de assalto, que foi restituído a proprietária.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + = 16