Publicidade
Página Inicial

Elementos são presos depois de assaltar van na BR-010, próximo ao trecho seco

20/06/2014 às 19:52 em Polícia

Assaltantes ESSAAçailândia – Policiais militares da 5ª companhia independente de Açailândia, lotados em São Francisco do Brejão, prenderam na tarde desta sexta-feira (20), dois suspeitos de assaltar uma van que trabalha com o transporte de passageiros na linha Açailândia/Imperatriz, e apreenderam dois menores.

Os elementos identificados como Emerson Douglas Barroso (20) e Edilson Conceição Silva (20), ambos moradores do povoado trecho seco, município de São Francisco do Brejão, foram agarrados pela a polícia minutos depois de fazer o assalto.

Segundo o motorista da van que preferiu não se identificar temendo represália, os elementos armados de revolver entraram na van no povoado trecho seco dizendo que seus destinos seria Açailândia, ao sair do povoado anunciaram o assalto. No local do sinistro já se encontrava dois menores que deram apoio aos criminosos.

Após o ocorrido, o motorista e passageiros que tiveram pertences e dinheiro levados, chamaram a policia que agiu rápido conseguindo prender-los . Todos foram reconhecidos.

Em poder dos mesmos, os policiais encontraram dinheiro, celulares e a moto (uma Bross) usada no assalto.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 3