Publicidade
Página Inicial

Elias Rocha deixa chefia de gabinete e assume secretaria de saúde

02/09/2014 às 11:16 em Política

Elias Rocha 1Buriticupu – Quem assumiu a secretaria de saúde de Buriticupu foi o então chefe de gabinete Elias Rocha, que tem a dura missão dar continuidade ao relevante trabalho que vinha sendo feito pelo então secretário Cleber Flor, que em sua gestão promoveu melhorias significativas na saúde daquele município.

Em conversa com o Titular deste noticioso Blog (Blog do Antonio Marcos), Elias Rocha disse estar otimista e que vai fazer o que tiver ao seu alcance para mostrar resultados e assim superar as expectativas da população e do próprio prefeito, o qual lhe confiou tamanha responsabilidade.

“Não sou candidato a nada e nem tenho pretensões políticas, por isso vou fazer um trabalho técnico. Irei primar pelo o bem coletivo”, disse Elias Rocha.

Quanto aos funcionários lotados na secretária, o mesmo disse que a única coisa que vai exigir, é resultado. “Se o funcionário que compõe a minha pasta estiver desenvolvendo bem sua função, não temos porque dispensar ou remover de seu posto”, Finalizou.

Durante a solenidade de posse realizada na manhã desta terça-feira (2), o prefeito José Gomes Rodrigues (PMDB), parabenizou a equipe de profissionais da saúde e desejou sucesso ao mais novo secretário, que deve começar reunir com funcionários da referida secretária para situar-se da real situação e certificar-se de quais mudanças precisará fazer, logo nesse primeiro momento.Elias Rocha 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 15