Publicidade
Página Inicial

Deputada e pré-candidata ao governo Eliziane Gama visita lideranças políticas em Açailandia

24/11/2013 às 22:41 em Política

Por Antonio Marcos

VISITA ELIZIANEA presidente do Diretório Estadual do Partido Popular Socialista (PPS), Deputada Estadual Eliziane Gama, pré-candidata ao Governo do Estado do Maranhão, juntamente com o ex-vice Governador e atual vice-prefeito de Imperatriz, Luis Carlos Porto, o “Pr. Porto” e comitiva, visitaram na manha deste Domingo (24), varias lideranças políticas em Açailândia.

Onde os pré-candidatos passaram mais tempo foi na sede das Assembleias de Deus, onde foram recebidos pelo o co-pastor da igreja, o advogado Silvio Vieira, que também é coordenador da pré-campanha do Pr. José Alves Cavalcante (PSC), presidente da COMADESMA no Sul do Maranhão e das Assembleias de Deus em Açailândia.

Cavalcante não foi encontrado porque houve um imprevisto e não chegou a tempo. O mesmo trabalha incansavelmente em busca de uma vaga no legislativo estadual.

Durante cerca de 1h a pré-candidata falou da importância da alternância de poder, dos apoios que vem recebendo em todo estado por onde tem passado e do que pretende fazer caso se torne governadora.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 2