Publicidade
Página Inicial

Em Açailândia, ladrões amarram mãe e filho e fazem “RASPA” em residência

01/11/2017 às 10:10 em Polícia

Menor suspeitoEm uma ação exitosa, homens do 26º Batalhão de Policia Militar de Açailândia (Esquadrão Águia, Área-H e Força Tática) apreenderam por volta das 18h desta terça-feira (31), um menor e recuperaram vários objetos roubados de uma residência no Bairro Cikel, em Açailandia.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Antônio Marcos, ao adentrar sua residência na companhia do filho de apenas 08 anos de idade, a dona da casa, cuja identidade é preservada por esta página, foi surpreendida por três elementos que os fizeram refém.

Objetos 01As vitimas foram amarradas com “cordas”, e diversos bens foram subtraídos. Depois que os ladrões consumaram o assalto e fugiram, a vítima conseguiu pedir socorro aos vizinhos, onde um conseguiu observar os acusados pulando o muro e fugindo para uma área de mata, próximo a residência.

A vítima acionou a Polícia Militar. Quem chegou primeiro ao local foi o Esquadrão Águia, que prestou o primeiro atendimento e em seguida solicitou apoio de equipes da Força Tática e Área-H, para realizarem buscas aos suspeitos na área mencionada. Durante as buscas, os policiais se depararam com os ladrões, sendo que dois conseguiram fugir e um foi capturado.

Objetos 02Os policiais conseguiram recuperar todos os objetos roubados, sendo: 01 TV de 52 polegadas; 03 bolsas femininas (Carmem Stteffens); 01 bolsa marca xalita; 02 pares de sandálias femininas; 01 secador de cabelo; 01 chapinha de cabelo; 02 relógios de pulso; 02 anéis; 01 telefone celular LG; 01 sacola com semi-jóias variadas e
kit´s de produtos de higiene.

O menor, juntamente com todo material recuperado foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para as providencias cabíveis.Objetos 03

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 − = 0