Publicidade
Página Inicial

Em Açailândia, operadora Vivo registra o maior número de reclamações

24/09/2020 às 18:28 em Sem categoria
(Imagem meramente ilustrativa)

Segundo o ranking da Anatel no município de Açailândia operadora Vivo registra o maior número de reclamações, totalizando 60 protocolos abertos. Na segunda posição do ranking está a Oi com 43 reclamações e por último a Claro com 36. 

Durante o primeiro semestre de 2020 a Vivo foi a operadora com o maior número de queixas, confira as informações de cada mês da operadora e a última atualização da Anatel com o nº de queixas do mês de agosto.

Total de Reclamações

√ Janeiro – 12;

√ Fevereiro – 05;

√ Março – 04;

√ Abril – 01;

√ Maio – 17;

√ Junho – 05;

√ Julho – 06;

√ Agosto – 08.

Nas seguintes posições estão as operadoras, TIM com 21 reclamações, Sky com 9, Hughes com 3 e a Nextel com 1 queixa. Se você não estiver insatisfeito com algum serviço prestado ou até mesmo com a sua operadora, entre em contato com a Central de Atenção ao Cliente e tente solucionar o seu problema, caso contrário peça a portabilidade para uma outra prestadora que melhor atenda às suas necessidades.

Para mais informações sobre os dados acima os usuários podem acessar ao site oficial da anatel.gov.br e entrar direto em: painéis – consumidor- reclamações para ter mais informações sobre as operadoras na região de Açailândia.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 2 =