Publicidade
Página Inicial

Em Ação de Repressão ao Crime, Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas, em Açailândia

16/10/2018 às 08:52 em Polícia

Após procedimentos de praxe, Antonio Marivaldo foi encaminhado a UPR – Unidade Prisional de Ressocialização de Açailandia, onde ficará a disposição da justiça.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, que tem como titular o delegado Murilo Pedroso Lapenda, segue realizando operações de enfrentamento a criminalidade, em especial o tráfico de drogas.

As autoridades policiais acreditam que essa modalidade de crime (tráfico), acaba desencadeando outros delitos, como assaltos a residências, comercio, transeuntes, arrombamentos, homicídios e pequenos furtos, praticados por usuários de drogas, para manter o vício.

Dando continuidade a essas Ações de Repressão ao Crime, nesta segunda-feira (15), investigadores da 9ª Delegacia de Polícia Civil, sob o comando do delegado Murilo Lapenda, prenderam um homem identificado como Antônio Marivaldo Silveira Pereira, conhecido pela alcunha de “Marivaldo”, morador do Bairro Capeloza, em Açailândia.

A prisão se deu em cumprimento a um mandado que se encontrava em aberto em desfavor de Marivaldo, condenado por tráfico de drogas. O Processo Criminal é de 22 de agosto de 2011.

“A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, continuará desenvolvendo ações estratégicas de combate á criminalidade e assim tirar de circulação elementos que representam risco a sociedade”, disse o delegado Regional de Açailândia, Dr. Murilo Lapenda.

Abaixo, copia do mandado de prisão:

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 5