Publicidade
Página Inicial

Em Audiência Pública, SEMUS de Bom Jesus das Selvas presta conta de ações do 1° Quadrimestre de 2022

26/05/2022 às 16:09 em Sem categoria

A Prefeitura de Bom Jesus das Selvas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) e Conselho Municipal de Saúde, realizou nessa quinta-feira (26), a 2ª Audiência Pública de 2022, para apresentação do relatório detalhado do primeiro quadrimestre deste ano do Fundo Municipal de Saúde.

O Evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do Vice-prefeito, Franklin Duarte, Secretária Municipal de Saúde, Valérie Duarte, Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Rosimeire Moura, Vereador Enfermeiro Gildásio, Vereador Enfermeiro Jair, Vereador, Professor Ernando, Vereadora Vanice, Coordenadores, Diretores da Secretaria e populares.

A ação visa a continuidade da transparência e o direito de fala à população. Durante a audiência, todos os responsáveis pelos projetos e programas que envolvem a Secretaria apresentaram detalhadamente as ações.

A cada quadrimestre (4 meses), a Secretaria de Saúde, realiza esta prestação de contas à população durante audiência pública e oferece oportunidade aos munícipes de darem sugestões e opiniões sobre os diversos setores ligados à pasta.

A audiência pública é realizada em cumprimento à Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012, que, em seu capítulo IV, artigo 36, orienta que o gestor do SUS elabore relatório detalhado, dividido por quadrimestre, com informações sobre montante e fonte dos recursos aplicados no período.

.Secretaria Municipal de Saúde
Conselho Municipal de Saúde
Prefeitura de Bom Jesus das Selvas, “Trabalho e Respeito”

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 1 =