Publicidade
Página Inicial

Vaza áudio da secretária de saúde de Açailândia dizendo que “vai raspar o dinheiro do cofre”

27/05/2015 às 18:28 em Política

Cácia-BarberinoAs palavras abaixo foram proferidas senhora Rita de Cácia Barberino Silva, que até ontem (26), ocupava o cargo de secretária de Saúde da prefeitura de Açailândia, na gestão da prefeita Gleide Lima Santos (PMDB), afastada por corrupção do cargo, pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, através da Primeira Câmara Criminal.

Acompanhe a íntegra da transcrição do áudio que o blog teve acesso abaixo. Rita de Cácia fala sobre sua saída da pasta e conta quais serão suas últimas ações antes de deixar o cargo.

“A opinião também é essa, e o desgaste de botar outro pessoal, é um desgaste muito grande, mas a justiça que manda né!? Agora é a gente correr atrás ai e ver como é que vai ficar, vou fazer todos os pagamentos que eu tiver que fazer da saúde, eu vou deixar é sem dinheiro nenhum lá, eu vou pagar tudo, pagar médico, pagar fornecedor, pagar tudo da saúde e deixar lá liso mesmo, porque se deixar dinheiro… de uma forma ou de outra vão dizer que a gente roubou dinheiro, não vão dizer que a gente pagou médico, pagou os funcionários né!? Então se é para ter essas conversas é melhor deixar funcionário pago, fornecedor e os médicos. Aí vou fazer o que puder fazer da minha parte da saúde, eu vou deixar liso lá os cofres e vou pagar todo mundo”.

Ouça o áudio no Blog do Domingos Costa: www.domingoscosta.com.br

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 3