Em Buriticupu poço tem fornecimento de energia suspenso e população fica sem água, denuncia vereador

Com o aval de uma Câmara de Vereadores omissa, cujos parlamentares (com raras exceções), parecem legislar apenas em benefício próprio, o prefeito de Buriticupu João Carlos (patriota), literalmente abandonou seus munibipes, em especial comunidades da zona rural, que vivem a mercê da sorte, sem à assistência mínima necessária.
O gestor que se elegeu com o discurso de transformar a cidade, chegou até promover algumas melhorias em alguns setores da administração, más logo se “perdeu” demonstrando total incompetência para o cargo que ocupa.
Para que se tenha uma idéia da incompetência e/ou falta de compromisso do gestor com seus munícipes, existe bairro do município (Acampamento) onde centenas de famílias estão sem água há cerca de 8 (oito) meses. A situação já foi denunciada por um vereador da cidade (REVEJA), más nenhuma providência foi tomada, segundo informações.
Conviver com a falta d’água não é um “privilégio” só dos moradores do Acampamento, comunidades dos povoados Boa Esperança, Brejo Velho e Terceira Vicinal, também estão sem água. Este último (Terceira Vicinal), o poço responsável pelo abastecimento de água do povoado teve o fornecimento de energia suspenso por falta de pagamento. O vereador Gomes Filho, que reside na localidade, denuncia o problema.
Há relatos também de que várias escolas da rede municipal estão mandando os alunos mais cedo pra casa, por falta de merenda.
Com a palavra, o prefeito João Carlos!