Publicidade
Página Inicial

Operação da PC, PM e MP prende três e apreende armas e drogas

08/12/2012 às 10:05 em Polícia

Buriticupu – Uma operação conjunta desencadeada pelas Polícias Civil, Militar e Ministério Público Estadual, realizada na última quinta-feira (06/12), no município de Buriticupu, resultou na prisão de três pessoas.

A ação ocorreu por volta das 20h. O objetivo é coibir o uso de armas de fogo e crimes sexuais contra crianças e adolescentes em bares e estabelecimentos do gênero na cidade.

Em um primeiro momento, as equipes policiais realizaram buscas no “Bar do Carlito”. No local, foi apreendido um revólver calibre 38 com munição. A arma estava com Antonio do Espírito Santo Correia (37), natural de Santa Luzia do Tide/MA.

Na casa de Adelino Santos Cortez (58), e Eilson Alves (28), foram encontrados uma arma de fabricação artesanal conhecida como garrucha, 1 saco plástico contendo 1kg de maconha, 1 recipiente com 500 gramas de semente de maconha. No quintal da residência, foi encontrado ainda três pés de maconha.

Na Delegacia, Antonio do Espírito Santo foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma. Já Adelino Santos e o seu filho, Eilson Alves, foram autuados pelos crimes de tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma e associação para o tráfico.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 6