Publicidade
Página Inicial

Em Buriticupu “Quatro” da mesma família são presos acusados de tráfico, associação para o tráfico e outros crimes

03/08/2012 às 23:21 em Polícia
Buriticupu – A vários dias as policias Civil e Militar de Buriticupu vinha averiguando a informação de “uma boca de fumo” comandada por alguém conhecido por “neguinho”.Por volta das 21h00 da noite desta quarta-feira 02/08, monitorando a casa aonde supostamente funcionava o ponto de venda de drogas, em um bairro conhecido como “portelinha”, os policiais  perceberam algo anormal. 
Os investigadores Idequel e Elói e o Soldado da PM Alberto entraram de súbito no interior da residência, onde o traficante que é menor idade empreendeu fuga pelos fundos da residência, conseguindo escapar, sendo detido somente outra menor de idade, que também se encontrava no local. 
A mesma ainda tentou esconder as drogas, mas foi impedida pela polícia. No interior da residência foram encontradas: 9 cabeças de nóia e uma quantia de R$370,00 (trezentos e setenta reais) em moedas de 1,00; 0,50; 0,25; 0,10 e 0,05 centavos, configurando dessa forma, dinheiro de tráfico. Ainda na residência da primeira boca de fumo, foram apreendidos também 02 aparelhos celulares.
Questionada sobre onde haveria mais entorpecentes, a menor de 13 anos, levou os policiais a outra boca de fumo, localizada no bairro Vila Primo”, da pessoa que é acusado de ser o responsável pelo abastecimento das “bocas”.
Chegando a residência situada à Rua Padre Afonso, e adentrando a residência para tentar pegar de surpresa o suspeito, o acusado de ser traficante: José Nasareno Vieira de Matos (42), conhecido pela alcunha de “Neguinho”, encontrava-se com uma mulher com quem vive maritalmente, de posse de uma espingarda calibre 12 em mãos, mesmo depois da polícia ter se identificado. O Soldado da PM Alberto, juntamente com o Cabo Freitas conseguiram dominar e desarmar o elemento, dando voz de prisão ao mesmo.
Ao realizar uma revista no interior da residência, conseguiram encontrar além da arma e 5 munições calibre 12 intactas, a quantia de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) em cédulas de 100, 50, 20, 10, 5, e várias cédulas de 2 reais; 2 celulares; 1 DVD portátil; 11 cabeças de nóia; 5 carteiras porta cédula com vários documentos de pessoas que não são da família do acusado; 1 porção de maconha; 1 aparelho de som e um micro-ondas e 1 moto Honda titan 150 ES, placa HPU 9941 Imperatriz,  que depois de um levantamento feito, os policiais constataram que o documento da moto estava atrasada 6 anos e que ainda encontra-se débito junto ao banco. 
Na oportunidade foram conduzidos também Kerlane da Silva Oliveira (22), companheira de neguinho, Kerlan da Silva Oliveira (20) e Kerlian da Silva Oliveira (19), sendo que todos são irmãos. Esses dois últimos foram reconhecidos pela menor como sendo os “aviõezinhos” do “neguinho”. 
Os mesmos foram apresentados ao delegado Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis, aonde foram autuados em flagrante delito por tráfico, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, crime ambiental e corrupção de menor. Todos já estão a disposição da justiça.
Por Antônio Marcos
Com informações das policias Civil e Militar de Buriticupu
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 4