Publicidade
Página Inicial

Em entrevista à Rádio Clube FM, a pré-candidata a prefeita Gleide Santos diz que é ficha limpa

24/10/2011 às 22:38 em Sem categoria
Açailandia – Durante aproximadamente quarenta minutos, a pré-candidata a prefeita Gleide Santos (PMDB) respondeu varias perguntas dos ouvintes do programa Rádio Cidadão desta segunda-feira 24/10, da Rádio Clube FM 98,1MHz, feitas através do telefone e pelos os apresentadores: Wilton Lima e Antonio Marcos.
Durante sua entrevista, Gleide chegou a dizer que de tanto ser atacada por parte da imprensa de Açailandia, resolveu processar um Radialista, o qual ela não quis citar o nome.
A pré-candidata falou também sobre a vinda do ex-prefeito Deusdete Sampaio para o seu partido, o PMDB, segundo ela, a vinda de Deusdete para seu partido só fortalece a oposição no município, pois o mesmo é bastante influente , tanto junto ao governo do estado como governo federal.
Durante a entrevista muitas pessoas se manifestaram com relação a pré-candidatura de Gleide, que durante o pouco tempo em que esteve prefeita de Açailandia deixou sua marca.
Ficha Limpa – Quando indagada por este blogueiro sobre sua situação junto a justiça eleitoral, Gleide fez a seguinte declaração: Sou ficha limpa, e só não serei a ´prefeita desta cidade se essa não for a vontade de DEUS e do povo, disse ela.
Quando perguntada sobre uma possível divisão do grupo de oposição, a pré-candidata falou que isso é quase que descartado, pois todos estão imbuídos do mesmo sentimento de mudança, não importando qual seja o cabeça de chapa.
Nos próximos dias a Rádio Clube deverá conversar também com outros pré-candidatos, quando esses deveram expressar quais são seus projetos políticos.
Aguarde nosso próximo post!
Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 4