Publicidade
Página Inicial

Em Estreito, jovens realizam Caminhada Histórica em prol da reeleição de Cícin

16/09/2016 às 10:46 em Sem categoria
povao

Uma multidão de jovens lotou a Praça da Liberdade. Foto: Arquivo Pessoal

Através de suas inúmeras ações que resultaram na visível transformação da cidade de Estreito, o prefeito Cícero Neco Morais (PMDB), o “Cicin” e sua vice Dra. Cristina caíram na graça da população, inclusive da juventude Estreitense.

Em um gesto de gratidão ao prefeito, centenas de moças e rapazes estão indo as ruas diariamente de forma voluntária defender a reeleição de Cicin, que segue na liderança absoluta em todas as pesquisas de intenção de votos.

Em sua página na internet (Facebook), o Jovem Junior Castro, um dos lideres do movimento ‘Pró-Cicin’ pontua com muita mestria ações importantes do gestor, que ao vencer as eleições em 2012 juntamente com sua vice Dra. Cristina assumiram o compromisso de reconstruir a cidade, como de fato tem feito.

estreito-1

Jovem Junior Castro durante discurso. Foto: Arquivo pessoal

“Graças a você Cicin e a Dra. Cristina, o dinheiro público foi bem aplicado em asfalto de primeira qualidade, não aquele asfalto sonrisal que na primeira chuva derrete. Hoje temos ruas e bairros asfaltados, possibilitando o trânsito livre de qualquer meio de locomoção, a prova disso é que hoje tivemos muitos jovens nos acompanhando de patins, bicicletas e skate. Graças a você, o esporte foi valorizado em nosso município, campeonatos antes esquecidos, hoje trás várias cidades para jogar aqui, em nosso estádio, que foi o senhor que reformou e colocou arquibancadas e iluminação de qualidade, onde podem ser realizadas competições interestaduais. Valorizando o esporte, o senhor conseguiu tirar muitos jovens das drogas, fez muitos atletas ser reconhecido nacionalmente e até mesmo em outros países. Graças ao senhor, nenhum jovem vai ter que ficar longe de sua família por ter que estudar fora, pois breve teremos uma faculdade, a primeira Municipal do Maranhão, o que era um sonho que está se transformando em realidade. Pessoas humildes de famílias de baixa renda terão a oportunidade de fazer um curso superior, o que antes era apenas um sonho muito longe de virar realidade. São esses alguns dos motivos pelos quais subirei quantas vezes for preciso em um palanque para pedir voto pra você, o único que fez sonhos tornarem-se realidade. O progresso não parar”, disse Junior Castro, um dos lideres do movimento Pró-Cicin…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 3 =