Publicidade
Página Inicial

Em fase final, reforma da Universidade Aberta do Brasil em Imperatriz

16/03/2018 às 21:48 em Sem categoria

Ampliação de salas e banheiros estão entre as melhorias no local!

ITZ

Ampliação de salas e banheiros estão entre as melhorias no local (Foto: Sara Ribeiro)

Em vistoria de rotina às obras em andamento no município, o prefeito Assis Ramos acompanhou, na quarta-feira, 14, o trabalho da equipe de manutenção da Secretaria Municipal de Educação, Semed, na reforma completa da Universidade Aberta do Brasil, localizada na Rua Dom Pedro II, Praça União. Prevista para finalizar na próxima semana, serviços fazem parte do cronograma de manutenção das instituições da rede municipal realizado desde o ano passado.

Sem reparos desde 2012, reforma do prédio está em fase de conclusão, faltando apenas pequenos retoques na pintura. “Há tempos estávamos precisando desse cuidado com o polo. O prédio estava com pintura desgastada, reboco das paredes bem deteriorado. Com as obras, teremos um local mais acolhedor e os alunos estão elogiando o espaço, mesmo ainda não estando concluído”, declarou Francisca Noronha Lô.

Sistema integrado de universidades públicas, a UAB, oferece cursos de graduação, especialização e aperfeiçoamento na modalidade a distância e encontros presenciais periódicos, a estudantes da região tocantina. Também auxilia na formação de profissionais que atuam na educação básica.

“É um espaço que serve à população e recebe pessoas de várias localidades, que muitas vezes até precisam pernoitar no local. Diante dessa necessidade, percebemos que faltavam banheiros com chuveiros, portas, melhorias no telhado, forro e ampliação de salas. Providenciamos todas as melhorias para agregar além de qualidade ao ensino, ter um ambiente com o mínimo de conforto” – destacou o secretário municipal de Educação, Josenildo Ferreira

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 1 =