Publicidade
Página Inicial

Em Itz, Patrulheiro da PRF aposentado é assassinado ao reagir assalto

13/01/2013 às 11:03 em Polícia
aposentado 1 ESSA

Alexandrino Bezerra de Oliveira (vítima)

Imperatriz – O aposentado Alexandrino Bezerra de Oliveira (81), foi assassinado no final da tarde deste sábado (12/01), na Rua Alagoas, área central da cidade de Imperatriz.

A vítima estava sentada quando foi abordado por dois rapazes que estavam em uma bicicleta. O idoso foi alvejado com três tiros, dois no peito e um no braço. O mesmo não resistiu e morreu no local.

Segundo consta, os assaltantes foram assaltar a vitima para lhe tomar um cordão. O mesmo teria reagido ao assalto.

Alexandrino era proprietário de vários prédios de alugueis nas proximidades do, local onde foi assassinado, o mesmo foi funcionário federal do antigo DNER (departamento nacional de estradas e rodagens) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pela qual era aposentado.

Por volta das 21h00, policiais do grupo de operações especiais (GOE) e Força Tática conseguiram localizar quatro rapazes suspeitos de participação no crime, os mesmos foram apresentados na Delegacia Regional, três são menores, e um já é maior de idade.

Na casa do maior foi encontrado um cordão que segundo familiares pertencia a vitima. Mesmo diante das evidencias eles negam participação no crime.

Com este assassinato de sábado sobe para três o numero de homicídios no ano de 2013 em Imperatriz.

Por Antonio Marcos

Com informações do Blog Notícias da Foto

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 1