Publicidade
Página Inicial

Em Imperatriz, “Ataques Gratuitos” contra Delegado Assis surte efeito contrário…

22/09/2016 às 08:51 em Política

Após início dos ataques, ao invés de perder, o Delegado vem ganhando novos e importantes apoios.

assis-2

Delegado Assis é recebido com muito carinho por onde passa. Foto Divulgação

O candidato a prefeitura de Imperatriz, Delegado Assis Ramos (PMDB) vem demonstrando que não está brincando de fazer política e que luta por um objetivo que pode ser alcançado.

Assis, juntamente com seu candidato a vice-prefeito Pastor Alex Rocha estão indo aos quatro cantos da cidade de Imperatriz, inclusive nos bairros mais longínquos, levando suas propostas, que segundo eles são realizáveis e que foram elaboradas de acordo com a necessidade da população.

Em conversa com moradores daquela cidade, o que se percebe é que os “ataques gratuitos” ao Delegado Assis e seu vice Alex Rocha vem surtindo efeito contrário ao desejo de seus adversários, que tentam a qualquer custo barrar o crescimento do candidato.

assis-1

Pr. Wilson declara apoio ao Delegado Assis. Foto: Divulgação

A dupla que defende mudança, renovação e sobre tudo honestidade e que o dinheiro público é pra ser revertido em benefícios e melhorar a qualidade de vida da população, vêm ganhando novas adesões e se “AGIGANTANDO” na disputa, que conta com várias candidaturas majoritárias, sendo que destas apenas 4 são consideradas fortes, das quais o nome do Delegado é um destes.

De acordo com a coordenação da campanha de Assis Ramos e Pastor Alex, após início dos ataques, ao invés de perder, a dupla vem ganhando novos e importantes apoios. Na noite do último Domingo (18) foi a vez do Pr. Wilson da Comunidade Evangélica Beth Shalom, declarar apoio ao projeto.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 2 =