Publicidade
Página Inicial

Em Imperatriz, ‘Skate Park’ é entregue totalmente modernizada e reformada

24/12/2019 às 00:07 em Política

O local, na Praça Mané Garrincha, é destinado para a prática de esportes amador e profissional

“Mais uma obra concluída com sucesso, a praça está boa, e tem skatistas do Maranhão e de fora, seja para andar, aprender e fazer campeonato”, ressalta Rayssa Leal, imperatrizense conhecida como Fadinha do Skate e principal aposta brasileira para as Olimpíadas de Tóquio, em 2020. Rayssa esteve presente na entrega, no último dia 20, da pista Skate Park, reformada pela Prefeitura de Imperatriz.

De responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, obra foi realizada com recursos do Tesouro Municipal, e pretende oferecer aos atletas, sejam profissionais ou amadores, qualidade para a prática do esporte. De acordo com o prefeito Assis Ramos, para que a intervenção na estrutura acontecesse, a gestão municipal ouviu vários profissionais e procurou fazer adequações da melhor forma possível.

“Rayssa e Aroldo sempre estiveram aqui, reconhecendo o que a gente faz, e também exigem quando têm o direito. Estamos entregando essa praça, e ainda tem a segunda etapa da Mané Garrincha, que também vai ter wi-fi grátis instalado”, destaca o prefeito Assis Ramos.

Para Haroldo Leal, pai da Rayssa, “a praça está do jeito que pedimos, o prefeito e os secretários fizeram muito bem, e só temos a agradecer por fazer o desejo da Rayssa e fazer como pedimos”, ressalta.

Espaço ainda vai passar por outras etapas na obra. A primeira consistiu na entrega do Skate Park. A segunda diz respeito à construção da quadra cobertura, já em andamento, e a terceira trata da finalização de toda a praça, que engloba as ruas Rui Barbosa, Coriolano Milhomem, Gonçalves Dias e Simplício Moreira.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 4