Publicidade
Página Inicial

Em Itinga do Maranhão, advogado é alvo de “ataques gratuitos” por parte de adversários políticos

10/09/2016 às 07:10 em Geral
pimentel-topo

O Advogado Marco Antonio Mendes Pimentel é filho de um ex-prefeito do município de Itinga/MA

O desespero vem tomando conta dos integrantes do grupo político liderado pela prefeita de Itinga do Maranhão Vete Botelho (PDT) e seu marido, o Deputado Estadual Zé Inácio (PT), que não conseguiram emplacar a candidatura de Bosco, atual vice-prefeito daquele município.

Sem discurso, eles agora tentam de todas as formas, até mesmo usando os meios mais “BAIXOS” tentam criar contenda e de certa forma manchar a imagem daqueles que não leem em sua “cartilha”.

A última vítima do grupo de Vete Botelho foi o advogado Marco Pimentel (filho do Ex-prefeito Raimundo Pimentel), um dos principais cabos eleitorais do candidato a prefeito Lúcio Flávio (PSDB), único e forte concorrente de Bosco, candidato de Vete e Inácio.

Na manhã desta sexta-feira (09), um homem conhecido pelo pré-nome de “Boby Dilan” disseminou em redes sociais (Facebook e WhatsApp) de forma destorcida, trecho de uma entrevista concedida no ano de 2015, pelo advogado Pimentel, sobre o tema: FGTS.

Através de uma montagem grosseira o “Bob Dilan” tenta colocar o filho contra o próprio pai, o que não deu certo, pelo simples fato de toda sociedade itinguense conhecê-los.

Em nota, o advogado repudia a atitude insana e impensada do rapaz e esclarece o fato.

Veja abaixo a integra da nota:

Eu, Dr. Marco Antônio Mendes Pimentel, brasileiro, advogado, nascido e criado na cidade Itinga do Maranhão – MA, venho em respeito aos milhares de moradores e eleitores desta querida cidade, tornar público por meio desta nota, a verdade a respeito de fatos inverídicos ventilados por uma ‘CHOLDRA DE MALFEITORES’, no puro intuito de desestabilizar o pleito da campanha vitoriosa do candidato a prefeito Lúcio Flávio – 45, bem como, tentar jogar na lama o nome do mais respeitado e admirado político e homem de bem, Sr. Raimundo Pimentel Filho (Ex. Prefeito por dois mandatos).

1º – Em momento algum o advogado reconhece que seu pai deu calote nos funcionários públicos de Itinga do maranhão, como menciona o áudio/montagem. O que se ouve na gravação é simplesmente uma conversa, fruto de uma entrevista dado ao então radialista no ano de 2015, cuja alcunha é “BOB DILA” na sua emissora, cujo prédio e terreno pertence ao EX PREFEITO PIMENTEL, rádio esta pirata, onde o então entrevistado é perguntado sobre as questões que envolvem ações de FGTS (Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço), ações estas que ate a presente data ainda encontram-se em tramitação.

2º – As ações são oriundas de uma decisão da jurisprudência do TST (Tribunal Superior do Trabalho), de que funcionários públicos municipais, regidos pelo sistema estatutário, tem sim direito ao recolhimento e recebimento do FGTS, pelo tempo trabalhado, o que obviamente não foi recolhido e devolvido aos empregados, que somente por via judicial teriam condições de recebê-lo;

3º – Nenhuma prefeitura do Estado do Maranhão recolhe o percentual devido ao FGTS, inclusive a ATUAL GESTORA VETE BOTELHO, que por decisão de julgado junto ao TST, tem obrigação de recolher

4º: O ex-prefeito Pimentel é homem probo, honesto e trabalhador, tem reputação ilibada, nome na praça e um apreço pelos ex-funcionários da sua gestão, os quais fazem questão de parabenizá-lo.

5º – Ao ficarem sabendo do episódio, muitos fizeram telefonemas de apoio em repudio ao áudio, cujo tiro saiu pela culatra. Na van tentativa de achar que com tamanho jogo sujo, típico de quem não tem compromisso com a verdade e nem tão pouco discurso, haveria uma reviravolta em prol do candidato cuja súcia jamais prosperará.

6º – Na certeza de que o povo saberá decidir dignamente e com responsabilidade, deixo meus sinceros votos de estima e consideração ao povo da minha querida cidade, que tanto amo e respeito.

Itinga do Maranhão, 09 de setembro 2016.

Marco Antônio Mendes Pimentel

Advogado

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 7 = 1